quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sozinho ...

SozinhO ....viver iqual ao mar , Ser feliz e brilhar iqual um sol ...realmente só o que eu queriaa com uma pessoa que eu amo mt e que mesmo passando por isso tudoo , nao vou desistir de vc !

ahh sempre foi assim ....quando começoo a percebe as coisas ja sao tardes ....=/
nunca dei motivos ninhuma para desconfiança , nem inimizades e mt mais ....aff se nao confiarr prontoo basta fala logoo ...As vezes coloco mil coisas na cabeça positivaa mas só basta uma pessoa que me odeiaa tantoo fala o que axar que meu pensamentos ficam todos negativos =/
aff se fosse apenas ciumes eu superava ...se fosse apenas por tentar e eu fizesse erros , tambem nao diria nada , mas ao contrariooo tentoo ser amigo mas nunca querer e sempre atrapalha as coisa que mais gosto de fazer porque é sempre assim ? ah =/

As vezes queria apeans fica sozinho por 1 semana e pensa na minha vidaa ....Queria apenas ser feliz uma vez , Queria apenas fazer coisas que eu gostoo , Queria apenas rir , brincar e se diverti o dia todo mas axo que isso é mt pra quem pensa mt poucooo em apenas um sorrisoo , um bom dia muda tudoo ...!

Quero Apenas Ser Feliz uma vez , nunca pedir mt ao contrarioo pouco gesto pra mim e pequeno fazer mt diferença ...vlh nem sei pk tou escrevendo isso mas axoo que ta tudo diferentee ....tudo estranhooo ....quero apenas que voutee tudo ao normal mas nada =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário