quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Porque Saudades ?

Porque tenho sempre vontade de viajar pra praia do saco ?

Sera que é os amigos ? sera que é porque me senti mas soltoo ? mas porque gostoo tanto de ir pra la quando estou passandoo dificuldades quando apenas eu preciso só de uma pessoa pra melhora tudoo , de apenas uma palavra e por que essa pessoa nao fala ...porque ela nunca percebee ? =/
ahh nao é dificil sabe o que sintoo eu juroo que pelo meu rosto , pelas minhas risadas e olhares todos percebem e descobrir ...porque só vc nao percebeuu ? ahh nunca fui de dizer eu teamo ...nunca tive oportunidades de fala assim como falo pra vcc ....mas as vezes me sintoo culpadoo de fala mt quando nem menos escultoo , dificilmente escultoo e é uma coisa que mas amo esculta é teamo , um gestoo, um carinho apenas isso que peço as vezes ....axo que ja seii algumas resposta e a pergunta Porque tenho tanta vontade de viajar pra praia do saco  eu ja sei a resposta ...axo que é porque la me sintoo mas a vontade pra chorar ....fico sempre sozinhooo , quando saiu  as vezes com meus colegas sempre agente costumaa brinca mt e rir mt um com outrooo e sempre lembroo de vc ...porque esse é um costumee que aprende com tu RISONHA e ALEGRE mas ultimamente ta diferente queria apenas rir , e me diverti um pouco sem problemaa e la na praia do sacooo eu sempre antes de durmi , vou toca violao em frente ao mar e faloo no minimo 10 vezes teu nome dizendo que teamo e olho pro lado pra ver se tu esculta , se tu vai esta commigoo e nunca está =/
como ja disse queria apenas Ser feliz te levando comigooo EUTEAMO MT AMOR  LB Pra Sempre (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário