quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2011 Começo de ano !

Começo de ano sempre vem dificuldades para mim ...=/
tou passando que axo pela pior fase de minha vida ...nunca passsei tanta dificuldade como agora tou passando =/
ahh minha vida ta osso -.- ...Passei o Natal e ANo Novo longe da minha namorada  foi a pior coisas da minha vida , depois dissoo os probllemas foi aumentandoo ate chega no pontoo que eu mesmo nao aguentoo !
tenho milhares de coisas pra fazer , tou de ferias mas nao tou curtindo porque tenho que trabalha umas das coisa que mais estou odiando é isso , DR no relacionamento por besteiraa =/  
Queria apenas sair , curti , fica alegre novamentee , esqueçe de problemas em casa , familia , escola , trabalhO , mas axo que é pedir mt isso tudoo !

Momentos que nao sei o que fala e o que dizer porque nao tem ninguem pra conversa comigo pra me ajudaa =/

Coisas que nao sei o que fazer por falta de conversa , de amigos , de namorada , de pessoas que eu queria que me acompanhasse melhor , mas nem sempre é como agente quer =/

resumindo 2011 O Começo foi uma merda e Continua sendo queria apenas que isso tudo passasse =/

Dar um sorriso falso pra dizer que esta tudo bem quando na verdade está tudo pessimo , fala para as pessoa que nao tem nada , quando na verdade está aconteçendo tudoo ! =/

Ah quero que isso tudo acabe logo um diaa e que venha o verdadeiroo 2011 uma nova vida , um novo eu , um novo ano , uma nova felicidade e quem sabe se eu post novamente se eu me sentir melhor um dia !
Verdade que tou sem esperança quando há esperança , sem força quando há força , mas ainda vou sair dessa eu prometo e nao vou desistir !

Dou minha palavra *.*Eu ainda vou rir mt dessa historia um diaa e ver que tudo isso é uma fase !

Nenhum comentário:

Postar um comentário