terça-feira, 25 de janeiro de 2011

recomeço

                                                  Vouta a Rotina ? ahh canseii ....prefiroo vouta um poucoo ao passado , fazer coisa que me deixa realmente alegre e feliz , toca , brincar e tudo mais ...ah todos falam ah bricar nessa idade ? e dar risadaa mas eu falo com todas as letras brinco sim ...brinco , corro , vou ser feliz e fica feliz , isso sim que realmente quero !

Dificuldade

                                                 A vida me ensinou a nunca desistir
                                      Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
                                                 Podem me tirar tudo que tenho
                                    Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
                                                             pra quem eu amo
                                     E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
                                                             eu vou que vou  (8)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Raiva

 Aff as vezes dar vontade de morrer
 de tanta raiva tem pessoas que me conhecer mt bem e me dar raiva fazendo coissa que eu odeioo e ainda fica pertubandoo rindo quando eu tou falando :@
OdeiO isso , Dps quando vai perde se arrependee !

Saudades

                                                    Saudades as vezes em muitas
                                                  pessoas e em mim dar angustia  =/

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2011 Começo de ano !

Começo de ano sempre vem dificuldades para mim ...=/
tou passando que axo pela pior fase de minha vida ...nunca passsei tanta dificuldade como agora tou passando =/
ahh minha vida ta osso -.- ...Passei o Natal e ANo Novo longe da minha namorada  foi a pior coisas da minha vida , depois dissoo os probllemas foi aumentandoo ate chega no pontoo que eu mesmo nao aguentoo !
tenho milhares de coisas pra fazer , tou de ferias mas nao tou curtindo porque tenho que trabalha umas das coisa que mais estou odiando é isso , DR no relacionamento por besteiraa =/  
Queria apenas sair , curti , fica alegre novamentee , esqueçe de problemas em casa , familia , escola , trabalhO , mas axo que é pedir mt isso tudoo !

Momentos que nao sei o que fala e o que dizer porque nao tem ninguem pra conversa comigo pra me ajudaa =/

Coisas que nao sei o que fazer por falta de conversa , de amigos , de namorada , de pessoas que eu queria que me acompanhasse melhor , mas nem sempre é como agente quer =/

resumindo 2011 O Começo foi uma merda e Continua sendo queria apenas que isso tudo passasse =/

Dar um sorriso falso pra dizer que esta tudo bem quando na verdade está tudo pessimo , fala para as pessoa que nao tem nada , quando na verdade está aconteçendo tudoo ! =/

Ah quero que isso tudo acabe logo um diaa e que venha o verdadeiroo 2011 uma nova vida , um novo eu , um novo ano , uma nova felicidade e quem sabe se eu post novamente se eu me sentir melhor um dia !
Verdade que tou sem esperança quando há esperança , sem força quando há força , mas ainda vou sair dessa eu prometo e nao vou desistir !

Dou minha palavra *.*Eu ainda vou rir mt dessa historia um diaa e ver que tudo isso é uma fase !

Solidão

 Não significa estar só ou carente seja de amor,de amigos,de gente para conversar ou de sexo,isso é carência solidão não  é um sentimento que entendemos é sentir falta de você,solidão é nada mais nada mesmo que você procurando por você,é complicado mas nem sempre estamos em sintonia com a nossa alma,esperamos muito pelos outros ou dos outros e acabamos na maioria das vezes sozinhos.
  Uma certa pessoa me ensinou que nosso amor precisa ser apenas por nós mesmos,nunca consegui entendê-la porém eu atingi o meu objectivo,eu sempre á amei o tempo todo,e parecia uma tarefa tão difícil receber o mesmo.Eu morri e me tornei uma pessoa da qual não gosto de ser,eu amo sim,mas somente a solidão eu me esqueci no passado,continuei caminhando e tudo que,eu pude aprender foi o que me refez novamente para um novo " eu ".
  A grande besteira da vida é pensar que alguém pode te ajudar ou que alguém vai te ajudar,por melhores que sejam as tuas intenções o tempo te corrompe aos poucos,cedo ou tarde você passa a se separar e se perder porque a vida é sem graça e solitária,por mais que amigos sejam importantes já se deitou na cama depois de um dia " Divertido ",e sentiu que não fez diferença ?
 Por melhor que seja a tua vida ou quão positivo você seja diante dos obstáculos você é inseguro e sozinho na hora da maior prova da sua vida você tem um tempo para fechar os olhos se concentrar desligar do mundo tentar sentir a força que te moveu até la te invadir,você consegue fazer isso,porém vai sentir somente a tua força porque os outros não estarão la provavelmente.
 Não há nada de errado em se amar,só é preciso preparo e muita confiança porque você nunca mais será a mesma pessoa,ninguém é o mesmo para sempre,ninguém é tão duro que não sinta ou que não chore,todos temos brilhantes motivos para fazer a diferença em algum lugar,espero que as coisas mudem um dia e por enquanto é isso,e vai ser isso.

" Sonhos "

Quem não tem um não é ? quem nunca sonhou,sonhar faz bem engana-se aquele que pensa o contrário,tudo é possível quando sonhamos porque nada é impossível para ninguém,seja qual for a condição.Nossa maior força encontra-se dentro de nós mesmos,não é uma pessoa e nem um fato que vai te elevar,é a força e a fé independente de qualquer coisa o que precisa permanecer sempre é a fé.
  Somos todos um verdadeiro nada,engana-se aquele que pensa que não é um nada,porque se não fossemos nada não procuraríamos a melhora a cada dia não buscaríamos isso e essa é única verdade que podemos colocar no nosso coração sempre.Buscar sonhos é a grande meta da vida,infeliz é aquele que não sonha pois sem um sonho a vida é pacata,monótona e cada vez mais sem graça,conquistar um sonho é a maior glória da vida,muitas pessoas reclamam mas não fazem nada também para mudar a situação pois toda verdade é que nós precisamos mas não admitimos.
  O único que pode te entender e que pode te elevar é Deus,sempre que puder entregue nas mãos dele pois não existe ninguém melhor para conduzir sua vida,nunca deixe de sonhar porque a vida é vazia sem um sonho,quando se sonha sozinho é apenas um sonho mas quando se sonha junto é o começo de uma nova realidade.

À Procura da Batida Perfeita