quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Solidão

 Não significa estar só ou carente seja de amor,de amigos,de gente para conversar ou de sexo,isso é carência solidão não  é um sentimento que entendemos é sentir falta de você,solidão é nada mais nada mesmo que você procurando por você,é complicado mas nem sempre estamos em sintonia com a nossa alma,esperamos muito pelos outros ou dos outros e acabamos na maioria das vezes sozinhos.
  Uma certa pessoa me ensinou que nosso amor precisa ser apenas por nós mesmos,nunca consegui entendê-la porém eu atingi o meu objectivo,eu sempre á amei o tempo todo,e parecia uma tarefa tão difícil receber o mesmo.Eu morri e me tornei uma pessoa da qual não gosto de ser,eu amo sim,mas somente a solidão eu me esqueci no passado,continuei caminhando e tudo que,eu pude aprender foi o que me refez novamente para um novo " eu ".
  A grande besteira da vida é pensar que alguém pode te ajudar ou que alguém vai te ajudar,por melhores que sejam as tuas intenções o tempo te corrompe aos poucos,cedo ou tarde você passa a se separar e se perder porque a vida é sem graça e solitária,por mais que amigos sejam importantes já se deitou na cama depois de um dia " Divertido ",e sentiu que não fez diferença ?
 Por melhor que seja a tua vida ou quão positivo você seja diante dos obstáculos você é inseguro e sozinho na hora da maior prova da sua vida você tem um tempo para fechar os olhos se concentrar desligar do mundo tentar sentir a força que te moveu até la te invadir,você consegue fazer isso,porém vai sentir somente a tua força porque os outros não estarão la provavelmente.
 Não há nada de errado em se amar,só é preciso preparo e muita confiança porque você nunca mais será a mesma pessoa,ninguém é o mesmo para sempre,ninguém é tão duro que não sinta ou que não chore,todos temos brilhantes motivos para fazer a diferença em algum lugar,espero que as coisas mudem um dia e por enquanto é isso,e vai ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário