quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I love you and want you forever

O Quee elaa significaa Praa Miim ?
Bom Luane , certaas pessoas entraam em nossas viidaas , e saeem seem fazer nenhuma mudança .. o quee nãoo é teeu casoo voce feez uma mudança incriveel naa miinhaa viidinhaa Chegoo de Mansiimoo e conquistoo Meeu Coraçãoo e se tornoo minha namoradaa Tee amoo Demaiis , Vocee é umaa pessoa qee nãoo qeeroo perder , pooiis achoo qee eu morreriia seem o teu amor ...vc sabe mt bem dissO !
- Existe um lugar onde tudo é possível...
onde o amor é verdadeiro, onde tudo se conquista,
nada se compra, onde os dias são calmos e só
se ouve verdades, onde se dorme um soninho
de paz, e todos os amanheceres são lindos!
Este lugar se chama coração!!!
É neste lugar que eu guardo voocee amOr (L
- Eu simplemente amO ela mt e ninguem & nem nada vai nos separar ,mas dizer e escrever pelo orkut,blog  nao é suficiente ...o que eu sinto é mt mas que palavras nao existe palavras que falem áki é apenas um poucO do que sinto por vc amor  .

Ela é inesplicavelmente meu amOr, meu TudO ,minha Vida ,Eu TeamO Pra Sempre mt mt Luane Batista Ferreira (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário